7 de dezembro de 2012

Deus me deu em dobro!



Na postagem de hoje, não vou citar versículos bíblicos ou exemplos de atitudes de fé da Bíblia. Mas gostaria de dividir com vocês, um pouco do que tenho aprendido ao longo desses 11anos com Jesus.
Quando paro para pensar tudo o que Deus já fez em minha vida, confesso que fico abismada, o meu interior, os meus sonhos, minhas vontades... Enfim tudo... Tudo está diferente de como imaginava quando não tinha conhecido à Ele. 
Confesso que nada foi fácil, pois tive que sacrificar muita coisa, para que a vontade de Deus se cumprisse em minha vida. Deixei sonhos, amigos, a convivência constante com a família, faculdade e outras muitas coisas que se fosse listar daria várias páginas. Você deve estar pensando que estou arrependida, reclamando ou coisa assim, mas acredite, falo isso e me alegro, me alegro muito, pois hoje sei que valeu a pena deixar tudo para servir à Deus e fazer sua vontade.
Hoje tenho uma paz ENORME em meu interior, uma alegria constante em minha vida, saúde perfeita, sou livre de maus pensamentos, de dúvidas, tristezas. Sou TOTALMENTE feliz em minha vida sentimental, coisa que eu nunca imaginaria que seria pois era uma área em minha vida que sofria muito. Enfim, e sabe quem é o responsável por tudo isso... JESUS, foi Ele que me deu vida, foi ELE que soprou em mim o seu Espírito e me tornou uma nova criatura.
Hoje sirvo à ELE com todas as minhas forças, com todo o meu entendimento, e sem medo, me lanço em seus braços pois sei que é Dele que eu preciso, é com Ele que vou morar eternamente.

Não tenha medo de deixar tudo, não tenha medo de se lançar aos braços de UM PAI, que jamais irá te abandonar, que jamais vai te dizer não... Pelo contrário com Deus agente nunca perde, é sempre o dobro. Dobro de felicidade, dobro de saúde, dobro de força, dobro de prosperidade!!! Se há dentro de você uma luta  entre a carne e o espírito, não sabe se agrada a Deus ou aos amigos, aos seus familiares, faz a vontade Dele ou a sua... PARE E PENSE!!! O que você imagina para o seu futuro? É bom? É algo grande? 
Pois é DEUS te dará tudo isso, e ainda por cima vai surpreender com o dobro!!!

Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena