27 de dezembro de 2012

4º Dia da Quarentena


PARA QUEM VOCÊ TEM SIDO GRANDE?



" Terás gozo e júbilo, e muitos se regozijarão por seu nascimento. Pois será grande aos olhos do Senhor, não beberás jamais vinho nem licor, será cheio do Espírito Santo desde o ventre de sua mãe;" (Lucas 1: 14 - 15).


Quando Deus responde à um justo, ele não faz coisas pequenas ou coisas normais. Mas responde com algo GRANDIOSO, com algo MARAVILHOSO, e não faz somente para aquele justo, mas faz para beneficiar também a todos que estão no convívio dele.
Tudo o que Deus faz em nossas vidas, tudo o que Deus nos dá, não algo passageiro, mas algo que dura para sempre, é eterno. E uma das coisas que Deus nos dá é alegria. E essa alegria é inexplicável e eterna, e era exatamente assim a alegria que Zacarias iria receber.
Queridas amigas, vamos nos analisar agora! Pergunte a si mesmo, Será que eu tenho me alegrado com que Deus tem dado para mim? Será que tenho alegrado há outros com a maneira de servir à Deus?
Se nós estamos nos preocupando em ter afirmação do Homem, de tudo que fazemos, se não temos dependido de Deus mas sim das pessoas em nossa volta. Nossas orações não serão ouvidas e a nossa alegria não está sendo eterna.
Amiga, vamos nos fazer grande diante de Deus, e não para os outros ou para os nossos anseios e desejos. 

1 comentários:

  1. Ola Dede , essa quarentena tem me ajudado muito !!! Eu tenho reunido aqui as sras que fazem o Desafio Godllywood e também outras para que nós venhamos ouvir juntas na igreja , elas ja tem ouvido em casa mas quando ouvimos poder conversar e meditar juntas e isso tem trazido muitos testemunhos Débora :)

    ResponderExcluir

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena