21 de dezembro de 2012

3º Dia da Quarentena

Qual é seu objetivo?



"...coube-lhe em sorte, conforme o costume do sacerdócio, entrar no santuário do Senhor para queimar incenso..." (Lucas 1: 9)

Não era sorte, mas sim um plano de Deus na vida de Zacarias pelo simples fato dele viver pela fé, de ser justo em sua trajetória com Deus, e não só ele mas sua esposa Isabel também.
Naquela época somente os sacerdotes podiam entrar no no tabernáculo para oferecer ofertas e sacrifícios e somente uma vez por ano. Agora olhem a oportunidade que Zacarias tinha de chegar diante do altar do tabernáculo e ali sacrificar em prol de Izabel, em prol do seu problema!!!
Mas Zacarias tinha um objetivo definido dentro dele. A fé dele era usada em favor do povo, por isso ele sacrificou e pediu pelo povo, que estava do lado de fora do tabernáculo orando. A maior dor de Zacarias não era por não ter um filho, mas a dor dele era pelas necessidades do povo. E foi por isso, que o anjo apareceu, do contrário isso não aconteceria.
Quando nós somos definidas na fé, não nos preocupamos com a nossa vida, com os nossos problemas, pois a nossa fé nos dá convicção de que vamos ser respondidas, mas falamos com Deus em favor dos outro que estão sofrendo, nós conseguimos sentir a dor do povo.
Zacarias não queria realizar o seu sonho, isso não atrapalhava a fé dele, mas queria sim servir à Deus e ver o poder DELE se manifestar na vida dos outros.
Quando o anjo apareceu-lhe a palavra de Deus diz que ele se turbou de temor. Exatamente assim que tem que acontecer com agente, pois se Deus "aparece" em nossas vidas e não brota dentro da gente uma agitação, uma "angustia" , ou a manifestação do poder Dele, não nos remete à um TEMOR é porque não foi Deus que "apareceu e nem foi ele que se manifestou em nossas vidas, mas sim foi apenas uma emoção ou empolgação do momento.
Então avalie-se, e veja qual tem sido o seu objetivo e como você tem se apresentado diante de Deus...

Deus abençoe

0 comentários:

Postar um comentário

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena