17 de dezembro de 2012

1º Dia da Quarentena


" ... parece bem a mim, depois de investigar tudo com esmero desde sua origem, escrever-te ordenadamente, excelentíssimo Teófilo,para conheceres bem a solidez dos ensinamentos em que foste instruído." (Lucas 1: 3-4) 

CHEGA DE DESORDEM!

Ordem é a palavra chave desse capítulo de Lucas. Ouvimos sempre falar que o reino de Deus é DISCIPLINA E ORDEM. Mas como posso colocar isso em prática na minha vida?
Os dias são corridos, as horas passam ligeiramente e são tantos afazeres que nossa vida acaba se tornando uma bagunça. Se isso está acontecendo com você e a fraqueza espiritual, o desânimo e o stress são seus companheiros diariamente é hora de PARAR! PARE! PENSE! Coloque sua vida em ordem.
Dê prioridade para as coisas de Deus, coloque em ordem o seu relacionamento e vida com ELE.
Analise todo o seu tempo de conversão, veja e relembre todos os ensinamentos e palavras que lhe foram pregadas e veja se você absorveu de tal maneira que lhe deu um estrutura sólida, ou se foi mais uma emoção , no momento te caiu bem, mas o tempo passou e você nem lembra do que lhe foi ensinado.
Se isso acontece, é porque a desordem espiritual lhe faz ter uma vida com Deus baseada na emoção, e na fé dos outros. Comece a se aprofundar em tudo que faz, comece a investigar sobre o que tem aprendido na igreja, e construa um alicerce sólido. Com isso você estará jogando no lixo toda a insegurança e timidez que te perseguem todos esses anos de convertida.
Ordenando, organizando e entendendo a sua vida com Deus, todo o resto automaticamente tomará o seu lugar devido.

Deus abençoe.


0 comentários:

Postar um comentário

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena