20 de dezembro de 2012

2º Dia da Quarentena

SER JUSTO É EXTERMINAR OS SENTIMENTOS




"...Ambos eram justos diante de Deus, e caminhavam irrepreensivelmente em todos os mandamentos e ordens do Senhor. Mas não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e ambos era de idade avançada." (Lucas 1: 6-7).

Zacarias era um Sacerdote, tinha uma autoridade perante o povo. Ele e sua esposa, segundo a palavra de Deus, eram JUSTOS e IRREPREENSÍVEIS, mas a esterilidade de Isabel, era uma vergonha que os acompanhavam por toda a vida, pois eles já eram em velhos em idade.
E você amiga, tem carregado uma vergonha, esse problema tem enfraquecido sua fé? Saiba que em nenhum momento Zacarias e Izabel, murmuraram ou sequer enfraqueceram a fé por causa do problema, pelo contrário, mesmo eles já velhos em idade jamais deixaram se abater.
Essa é vida do JUSTO! Aquele que é justo diante de Deus é aquele que vive pela fé, ser justo é usar a fé inteligente e viver pela fé é exterminar todos os sentimentos. E assim que viviam Zacarias e Izabel, e é assim que temos que viver.
Se você diz ser de Deus, diz ser JUSTA agora mesmo extermine todo o sentimento de sua vida e use a sua inteligencia e não deixe esse problema te distanciar desse Deus vivo que você conhece.
Não olhe para os outros, não se baseie na fé de ninguém, mas seja JUSTA, e tenha a sua própria fé.
Vamos nos avaliar, vamos olhar para dentro de nós, e se nossa vida não tem se desenvolvido como deveria é porque estamos deixando a desejar em nossa Vida com Deus.


Deus abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena