21 de setembro de 2012

Escute essa voz!



Deixar a Deus não significa somente sair da igreja perder a presença de Deus e fazer pecados que aos nossos olhos "são grandes", mas refere-se a estar distante de Deus, na mente, em atitudes. Por exemplo: Eu como esposa de pastor, e envolvida 100% no altar posso deixar o Senhor com atitudes que irão me levar a perder a salvação. E sabe como? 
O mundo tem investido pesado sobre todo  o ser humano, e se pararmos para analisar passamos 24horas do nosso dia envolvidas com as coisas do mundo, televisão, internet, redes sociais, filmes, passeios, e esquecemos de que para termos uma vida abençoada na presença de Deus, e herdarmos Dele as bençãos prometidas temos que estar ligadas a ele o máximo de tempo possível.
Deus tem falado, Deus tem repreendido, através de campanhas espirituais na igreja, através da IURD TV, das reuniões de salvação e até as reuniões da pastores. Agora segue quem quer e se conserta quem teme. Pois se temos temor a Deus e queremos a nossa salvação, é mais do que lógico queremos ouvir e seguir o que Deus fala, Se não seguimos vamos começar a dar vasão a carne e assim começamos a praticar novamente as obras dela.
Não somos mulheres iguais a todas, somos mulheres diferentes, somos aquelas que Deus escolheu para salvar almas e cheias do Espírito Santo.
A nossa procura por Deus tem que ser incensante, não somente nas reuniões, mas a todo tempo em nosso dia a dia, é essa a nossa batalha, é essa a nossa guerra! E quem está nessa guerra tem que estar no Espírito e não nos distraindo com as coisas do mundo.

"...portanto os chamei, e não respondestes; falei, e não ouviste, mas fizeste o que é mau diante de meus olhos, e escolhestes o que me desagrada." (Isaías 65 - 8 e 9)



0 comentários:

Postar um comentário

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena