20 de setembro de 2012

Corrupta eu?



Procurei no dicionário a palavra corrupção para ver corretamente o verdadeiro significado dela, que diz assim: " ATO DE SEDUZIR, LEVANDO A PESSOA A SE AFASTAR DO QUE É CORRETO"
Pensando nisso, me dei conta que por diversas vezes deixei me corromper. A corrupção não só o fato de roubar, mentir, mas tudo aquilo e toda a atitude que nos afasta do caminho que ditamos ser correto.
Na vida cristã, todos os dias temos desafios e lutas para enfrentar. Um dia a dia corrido, afazeres domésticos, cuidados com o marido, com a aparência, compromissos na igreja, enfim são 24horas ocupadas. Com isso muitas vezes esquecemos da nossa vida com Deus. O tempo tem passado a passos largos e quando nos damos conta PLIM acabou, e mais um dia sem ler a bíblia, mais um dia sem jejuar, sem orar como devíamos ,etc. Aí entra a acomodação espiritual, começamos a achar que a nossa aparente "vida tranquila" de paz é resultado de estarmos bem com Deus, e isso é mentira!
Pensamentos próprios, atitudes impensadas, fraqueza de sentimentos, promessas não cumpridas nos torna filhas depravadas, a qual nosso Deus se vira de costas, pois agindo assim, estamos nos entregando a CORRUPÇÃO ESPIRITUAL! 

" ouvi, céus e escutai Terra, porque fala o Senhor. Criei filhos e os engrandeci, eles se rebelaram contra mim... 
(Isaías 1- 2)
"A gente pecadora! Povo carregado de maldade, raça de perversos, filhos depravados! Deixaram o Senhor, desprezaram o Santo e Israel e voltaram-lhe as costas" (Isaías 1 - 4)


0 comentários:

Postar um comentário

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena