22 de novembro de 2012

Os dois tipos de cansados!



Existem dentro da igreja dois tipos de pessoas: O cansado de sofrer,e O cansado de lutar.
 Muitos com o passar dos anos, vão perdendo o fogo, aceitam em sua vida o mais ou menos. Essa palavra não se enquadra no reino de Deus. Deus nunca foi e nunca será um Deus de mais ou menos, Deus é ou não é.
O resultado da vida de um e de outro é completamente diferente. Enquanto o que está cansado de sofrer se revolta, obedece, sacrifica e vence, o que está cansado de lutar se entrega. Talvez até participa de correntes, propósitos mas sempre participa mais ou menos. O resultado na vida de uma pessoa assim é sempre o mesmo, ou seja NÃO MUDA! Ao ser questionada, como está a situação, a resposta é sempre, mais ou menos.
Você precisa tomar uma decisão, e entender que para uma mudança total de vida é necessário o SACRIFÍCIO
Somente aqueles que estão cansados de sofrer é que se entregam, e essa entrega é a Deus e não a situação que estão vivendo. 
A pessoa que está cansada de lutar se entrega as situações e adversidades que aparecem e preferem sempre o comodismo, vivem se escondendo em cavernas. 
Um exemplo claro disso é ELIAS E GIDEÃO, Elias estava cansado de lutar, porém Gideão de sofrer, enquanto um entrou na caverna para se esconder, o outro saiu para lutar e venceu.
E VOCÊ? QUAL É A SUA REVOLTA? QUE TIPO DE CANSADO VOCÊ É?

Deus abençoe



0 comentários:

Postar um comentário

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena