26 de novembro de 2012

Rompendo o Silêncio


Que oportunidade maravilhosa tive neste último sábado, dia 24 de novembro! Pude participar deste evento que deu início a um projeto que irá ajudar muitas mulheres romperem o silêncio e se libertarem do medo, e de uma vez por todas terem uma nova vida.
O projeto RAABE irá ajudar a todas as mulheres que são vítimas de agressões domésticas, ou um dia sofreram com alguma dessas monstruosidades e até hoje carregam traumas e feridas que parecem nunca cicatrizar.
Quero falar para essa mulher, que todas do projeto RAABE estão prontas para lhe ajudar e mostrar que há uma solução e que acima de tudo você tem um VALOR ENORME!!!
E se quiserem saber mais sobre o projeto, procure um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você ou acesse o site: www.projetoraabe.com.

Deus abençoe.


Read More

22 de novembro de 2012

Frango ao Curry




UMA ÓTIMA DICA PARA O ALMOÇO DE SEXTA OU DE SÁBADO! É FÁCIL E MUITO PRÁTICO.
Hummm!! Eu já fiz essa receita e fica maravilhosa!!! O curry dá um sabor muito especial!!


Read More

Os dois tipos de cansados!



Existem dentro da igreja dois tipos de pessoas: O cansado de sofrer,e O cansado de lutar.
 Muitos com o passar dos anos, vão perdendo o fogo, aceitam em sua vida o mais ou menos. Essa palavra não se enquadra no reino de Deus. Deus nunca foi e nunca será um Deus de mais ou menos, Deus é ou não é.
O resultado da vida de um e de outro é completamente diferente. Enquanto o que está cansado de sofrer se revolta, obedece, sacrifica e vence, o que está cansado de lutar se entrega. Talvez até participa de correntes, propósitos mas sempre participa mais ou menos. O resultado na vida de uma pessoa assim é sempre o mesmo, ou seja NÃO MUDA! Ao ser questionada, como está a situação, a resposta é sempre, mais ou menos.
Você precisa tomar uma decisão, e entender que para uma mudança total de vida é necessário o SACRIFÍCIO
Somente aqueles que estão cansados de sofrer é que se entregam, e essa entrega é a Deus e não a situação que estão vivendo. 
A pessoa que está cansada de lutar se entrega as situações e adversidades que aparecem e preferem sempre o comodismo, vivem se escondendo em cavernas. 
Um exemplo claro disso é ELIAS E GIDEÃO, Elias estava cansado de lutar, porém Gideão de sofrer, enquanto um entrou na caverna para se esconder, o outro saiu para lutar e venceu.
E VOCÊ? QUAL É A SUA REVOLTA? QUE TIPO DE CANSADO VOCÊ É?

Deus abençoe



Read More

12 de novembro de 2012

Propósito de oração universal!




Nos dias de hoje, nós temos corrido contra o tempo, querendo melhorar, querendo aprender ou fazer algo, responsabilidade atrás de responsabilidade, trabalho, igreja, família e etc, você para é percebe, que o tempo tem voado. E muitas vezes não damos uma atenção maior em nossas orações pelas almas.

Este mês de novembro estaremos ofertando alguns minutos de oração ao nosso próximo. Serão 30 dias de Relógio de oração… separamos 7 horários principais das 24 horas para nos dedicarmos em oração.

Se você quer participar deste propósito, verifique abaixo o que você precisa fazer:

1. Convide seis pessoas com você “7” para estar neste relógio;
2. Escolha o horário que você e seu grupo estará se dedicando em oração juntos (pode ser por telefone, na igreja, por internet e etc);
3. Deixe neste post: o seu nome, das seis pessoas completo e, qual será o horário que você e seu grupo estará se dedicando. Eu estarei orando por vocês.
4. Divulgue o nosso Relógio de Oração Universal para todos os seus amigos.

Horários:

12am – Oração pelo Bp.Macedo e D.Ester. (Este grupo estará se dedicando em oração pelo nosso Líder e sua esposa, estará ofertando seu tempo em orações por Eles, para que Deus possa abençoa-los mais e mais em todos os sentidos).

3am – Todos os membros da igreja Universal do mundo inteiro. (Este grupo estará se dedicando em oração a todos os membros da igreja, por suas vidas financeiras, sentimental, familiar, novo nascimento, transformações, libertação... por tudo!).

6am – Levantar trabalhadores (discípulos) para seara – obra de Deus. (Este grupo vai se dedicar em oração para que Deus levante discípulos de qualidade, nascidos de Deus, entregados para ganhar almas e etc para salva almas no mundo inteiro).

12pm – O trabalho no mundo inteiro para ganhar almas. (Este grupo estará se dedicando em oração para amarrar o diabo que impede que o evangelho avance, que abra as portas em lugares que a igreja ainda não conseguiu chegar para salvar almas, que a obra de Deus tenha condições financeiras para abrir igrejas, para terminar o Templo, que o trabalho avance no mundo inteiro).

3pm – Todas as crianças. (Este grupo estará se dedicando em oração por todas as crianças da igreja e fora da igreja. Para que o trabalho da EBI cheguei na frente na vida de muitos pequeninos... que eles possa conhecer à Deus. Que Deus abençoe com mais ideias, condições para que a salvação chegue para as crianças.

6pm – Todos o Jovens e adolescentes. (Este grupo estará se dedicando em oração por todos os trabalhos que tem sido feito para ganhar jovens para o Sr.Jesus no mundo inteiro. Estará orando por jovens que ainda não foram libertos, que ainda não receberam o batismo do Espirito Santo, que estão na igreja e que ainda estão nos altos e baixo e, aqueles jovens que tem sido evangelizados, convidados, que ainda não veio buscar à Deus, tudo que abrange os jovens inclui em oração).

10pm – Bispos, Pastores, Auxiliares e Esposas. (Este grupo estará se dedicando em oração por todos servos e servas que tem deixado tudo pra trás por amor as almas. Servos(as) que estão em países que não são da sua origem, que tem passado dificuldades, que tem começado o trabalho em cidades, países e estados, que tem se dedicado. Que precisam sempre ouvir a voz de Deus, está atentos, ter ideias para ganhar almas, inspirações, saúde e etc, tudo que abrange inclui em oração).

E VOCÊ QUE QUISER PARTICIPAR, EU ESTOU ORANDO JUNTAMENTE COM MEU GRUPO ÀS 3h DA TARDE, PELAS CRIANÇAS. DEIXE SEU NOME E DO SEU GRUPO NOS COMETÁRIOS E ESTAREI ORANDO POR VOCÊ.



Read More

© Meu Aliado Íntimo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena